Tem na Netflix #30 — Homem-Aranha, western e Wachowskis

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) O Espetacular Homem-Aranha

The-Amazing-Spider-man
Era óbvio que eu colocaria o filme aqui assim que ele fosse disponibilizada na Netflix. O Espetacular Homem-Aranha foi a tentativa da Sony em rebootar o personagem após a trilogia do Sam Raimi e evitar que a Marvel colocasse a mão no herói de volta.

O filme não é perfeito, tem um monte de mocoronguice, mas não dá pra falar que o Andrew Garfield ficou um Homem-Aranha legal, o romance dele com a Gwen Stacy é talvez a melhor coisa do filme e, o mais importante, Emma Stone, cara. EMMA STONE <3

2) An Honest Liar

HonestLiar_An_web_1
James Randi é um antigo mestre de escapadas que, após perceber o quão fácil era enganar todo mundo e como tinha gente que faturava com isso, resolveu desmascarar charlatões em rede nacional, porque esse é o jeito que ele rola.

An Honest Liar conta a história de Randi, desde o seu início como mágico, sua carreira como “CAGUETA” e acontecimentos mais recentes de sua vida. Um documentário bem legal.

3) Sense8

sense8
Eu demorei pra entrar no embalo de Sense 8. Muito do que foi falado da série foi “MEU DEUS, COMO ELA É INCLUSIVA! PESSOAS DE COR, SEXO E TRALALAL” e isso me pareceu meio pandering, mas a ideia do seriado é bem interessante.

Oito pessoas, de diferentes nacionalidades e gêneros, são ligadas umas as outras através de um elo telepático. Uma trama de mistério é desenrolada ao longo da temporada, que demora PRA CACETE pra começar a andar.

Sério, se você fica lazarento da cabeça com série de TV em que nada acontece por muito tempo, Sense 8 vai testar os limites da tua paciência, mas o negócio vai melhorando. Tenta a sorte.

4) Diário de uma Paixão

notebook
Sim, Diário de uma Paixão! O filme que conta a história de um casal separado pela guerra e por uma mãe biscate que se atravessa na vida da filha, é bonito, dá aquele calorzinho no S2 e mostra que até mesmo eu não sou uma pessoa tão horrível assim.

TAMBÉM TENHO ALMA, GENTE!

5) Atração Perigosa

atracao_perigosa_2010_f_003
Um dos filmes da época em que o Ben Affleck começou a mostrar ao mundo que manja das bagaças e resolveu dirigir, Atração Perigosa é sobre um roubo a banco, lealdade e, pelo que você pode ver na imagem, o Gavião Arqueiro na PURA MARRA encarando o Batman.

Falando sério, baita filme.

6) A Nova Onda do Imperador

Nova onda
Um dos últimos filmes da Disney em que é possível falar com sinceridade “VÊ DUBLADO”, A Nova Onda do Imperador conta a história do Imperador Asteca Cuzco. Quando uma tentativa de assassinato contra ele dá errado e o transforma numa lhama, o sujeito tem que tentar voltar ao trono com a ajuda de um camponês.

Filme bonitinho, a dublagem nacional é realmente boa e parabéns a todos os envolvidos. Bons tempos em que a Disney não chamava blogueiro, comediante sem graça e apresentador de TV pra dublar os desenhos deles.

7) Os Indomáveis

310-to-yuma-510aeb8781dd5
Os Indomáveis conta a história do Batman tendo que levar o pai do Superman, procurado por meio mundo, para a prisão. No caminho, honra, traição e várias aventuras dessa turma do barulho.

O filme vale MUITO a pena pelo Christian Bale e pelo Russel Crowe e pelo fato de ser um longa de western que respeita o gênero. Baita filme.

Leia Mais
Stranger Things: assista ao novo trailer da terceira temporada