Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) O Poderoso Chefão 3

godfather3
O pior da trilogia que ainda consegue ser melhor que 80% dos filmes que você viu no cinema nos últimos tempos, O Poderoso Chefão fecha relativamente bem a trama de Michael Corleone de filho que não quer saber da mafia, assume o lugar do pai e se transforma no Padrinho.

Sério, uma galera reclama (com razão) de alguns pontos do filme (tipo a Sofia Coppola atuando em qualquer cena), mas é impressionante como, mesmo assim, O Poderoso Chefão 3 ainda é melhor que muito filme que tem por aí.

2) Hércules

Hercules1
Mesmo não sendo uma das animações mais badaladas da Disney, Hércules é um baita filme maneiro. Como você já deve imaginar, o filme conta a história do filho de Zeus, criado por humanos e que tem força sobrehumana.

Ele precisa derrotar Hades, deus do submundo que pretende derrotar Zeus e tomar o seu lugar no Olímpo. Sério, baita filme maneiro.

3) Drive

drive
Drive, um filme vendido como uma coisa, mas que é outra completamente diferente, conta a história de um piloto de fugas que se vê em meio a uma trama de trairagem e violência, com uma pitadinha de romance e quase nada de perseguição de carro.

O filme é legal, mas vale mesmo pela cena do elevador. Jesus amado, a cena do elevador.

4) Big: Quero ser Grande

Big
Um daqueles filmes que vivia repetindo na Sessão da Tarde, Big: Quero ser Grande traz um Tom Hanks pré-caminhão de Oscars, vivendo um moleque que tem o seu pedido atendido e vira um adulto do dia para a noite.

Até hoje eu queria achar desses pianos no chão pra passar vergonha pulando. QUEM SABE UM DIA…

5) Kill la Kill

670px-08000449-Kill-la-kill_wp_pc_1920x1080_a
Kill la Kill poderia ser classificado apenas como “psicose asiática. Assiste aí”. E sério, leva isso em mente quando assistir uma trama com escolas, moças com pouca roupa, violência e NADA FAZ SENTIDO!

Mas é maneiro.

6) West of Memphis

west of memphis
West of Memphis é um documentário que conta a história de três jovens que foram condenados pelo assassinato de um jovem na década de 90 e ficaram presos por mais de 20 anos. O problema é que os três juraram ser inocentes e não existia uma prova que colocasse os jovens como perpetuadores do crime.

O filme mostra a imensa cagada de pato do sistema judiciário americano, as investigações retardadas e as vidas dos envolvidos no caso. Baita filme, puta história de dar calafrios, pois poderia ter acontecido com qualquer um.

7) O Mestre das Armas>

Mestre das armas
Jet Li dando porrada estilão kung fu contra sujeitos de outras artes marciais. Assiste aí. Nem preciso explicar muito pra você saber que tem porrada espetacular nesse filme. ASSISTE AÍ!

Sem mais artigos