Tartarugas Ninja e um trailer que vai fazer muita gente reclamar

Quando um novo filme das Tartarugas Ninja foi anunciado, muita gente chiou pelo simples fato de ele ser produzido pelo Michael Bay. Mesmo com direção de outra pessoa, os fãs reclamaram porque fã é um bicho traste. Boatos de que as tartarugas seriam alienígenas não melhorou nada. O tempo passou, o filme foi gravado e parece que a história de aliens era só boato mesmo. Agora, com o lançamento do primeiro trailer, além de termos o primeiro vislumbre oficial das personagens, também temos uma noção da nova origem que fará muito fã pentelho encher o saco.

No vídeo, que você aí em cima, é explicado que o Destruidor, interpretado pelo ator William Fichtner, junto com o pai da April O’Neil (Megan Fox) foram responsáveis pela criação do material que acaba criando as Tartarugas Ninjas. Isso é um problema enorme? Realmente não, mas certamente vão reclamar que mudaram a origem, colocarão a culpa no Michael Bay, mas certamente vão no cinema assistir ao filme.

Uma coisa que é possível dizer: Donatello, Michelangelo, Raphael e Leonardo se tornaram criaturas enormes no novo filme. Maneiros? Até que sim.

Tartarugas Ninja tem previsão de estreia para o dia 8 de agosto. Para acessar o site oficial do filme (que parece ainda não estar ativo), clique aqui.

Leia Mais
Assista ao trailer de Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino