Star Wars: Episódio VII pode ter encontrado seu vilão em Adam Driver

Desde o anúncio de que a Disney havia comprado a LucasArts e que produziria uma nova trilogia de Star Wars, fãs ao redor do globo se perguntavam quem seria o vilão dos novos filmes. Como a trama deve se passar 20 e tantos anos após o Retorno de Jedi, uma nova ameaça Sith(?) deve aparecer para enfrentar a família Skywalker. Agora, surge o nome que provavelmente dará a esse vilão.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Adam Driver, da série Girls, está em negociações finais com a Disney/LucasArts para interpretar o vilão principal da nova trilogia de Star Wars. Segundo fontes do Latino Review, o personagem não terá o mesmo destino do Darth Maul, que era sensacional e não passou do Episódio I. Ao que tudo indica, o papel era o mesmo que estava sendo visado para atores como Michael Fassbender, Hugo Weaving e Benedict Cumberbatch.

Adam Driver, além de atuar na série da HBO Girls, já foi centro e rumores no ano passado, quando seu nome foi ligado ao de Dick Greyson, o Robin/Asa Noturna, de Batman vs Superman, mas parece que a coisa não foi pra frente.

Com o início das filmagens do novo Star Wars marcadas para começar daqui há alguns meses, é de se esperar que o estúdio comece a anunciar seu elenco E o título real do filme.

Star Wars: Episódio VII tem previsão de estreia para o dia 18 de dezembro de 2015.

Leia Mais
Ricochet, War Machine e Candice LeRae são contratados pela WWE