Star Wars: A Ascensão Skywalker tem novo vídeo com cenas inéditas

No último fim de semana, rolou a D23 Expo, uma convenção da Disney que revelou algumas novidades da Marvel (algumas séries do Disney+) e de filmes do estúdio Disney. Além disso, a Lucasfilm esteve presente com o elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker e em vez de lançar um trailer completo do novo filme, foi exibido um vídeo que foi só pra dar AQUELA PROVOCADA. E sim, a última cena provoca pra cacete!

O vídeo, que você assiste aí embaixo, mostra cenas de todos os filmes antes de mostrar as novidades do filme que trará fim à saga da família Skywalker. Muita coisa legal, naves, pew pew pew, lutas com sabres fazendo UÓN, mas o lance mesmo é a última cena.

Ok, Rey indo pro lado negro NO ÚLTIMO FILME é algo que me parece apenas uma sacadinha tipo “visão da Força”ou algo do tipo. O Imperador mostrando o quão forte ela pode ficar se for pro outro lado e tal. Confesso que acharia 100% doideira se ela nem foi pro lado negro mas só achou que usar umas roupas escuras e um SABRE DE LUZ SENSACIONAL seria legal e partiu por esse caminho. Por enquanto…

Além do vídeo, foi divulgado um novo pôster que é legal e, ao mesmo tempo, é esquisito, até porque a Disney aparentemente usou a imagem de um boneco do Imperador Palpatine pra usar na parada.

sTAR wARS

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

Leia Mais
Trailer final de Vingadores 2: A Era de Ultron