Sony pode lançar A Entrevista de graça através do Crackle!

Na última semana, a Sony Pictures resolveu cancelar a estreia nos cinemas de A Entrevista, filme de comédia que satiriza uma possível missão de assassinato contra o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong Un, devido à ameaças do país em relação aos cinemas que exibiriam o longa. Agora, o estúdio resolveu que vai lançar o filme. DE GRAÇA E NA INTERNET.

De acordo com o jornal The New York Post, a Sony, após ter levado uma leve mijada do presidente Barack Obama, que disse que eles deveriam ter procurado as autoridades antes de cancelar a coisa toda, teria como seu novo plano lançar A Entrevista através do Crackle, seu serviço de streaming gratuito. O Crackle, que pode ser acessado através de computadores, tablets, celulares, PlayStation 3 e 4, entre outros aparelhos, receberia o filme nos próximos dias, provavelmente dia 25 de dezembro, data em que ele seria lançado nos cinemas.

Até o momento em que esse post foi ao ar, a Sony não se pronunciou oficialmente sobre o filme, que teve até sua página do Facebook e conta no Twitter apagadas pelo estúdio nos últimos dias.

A ideia de lançar o filme de graça é um tanto drástica, mas meio que peita possíveis terroristas. Utilizar o Crackle, um serviço que já é da própria Sony também faz bastante sentido. Fora que todo mundo acabaria usando o negócio só pra ver o filme que todo mundo está falando, gerando interesse para a plataforma, coisa que ela não tinha até o momento.

Será que a Sony vai mostrar bolas e fazer realmente isso ou procurará uma outra solução, quebrando as pernas do informante do NY Post sobre o assunto. Saberemos em breve.

Leia Mais
Review: O Predador