Sharknado vai virar jogo de celular (com direito a espadas e motosserras)

Enquanto está todo mundo surtando com PlayStation 4 e Xbox One, quem ganhou mesmo essa briga foram os smartphones. Afinal, que outra plataforma pode se vangloriar de ter um jogo do incrível Sharknado?

Pegando carona no lançamento do segundo filme, a Majesco anunciou que vai lançar um game inspirado na pérola da Sétima Arte ainda para dispositivos iOS para que todo mundo possa saber como é sobreviver a um ataque de tubarões em meio a um furacão. E, assim como o longa-metragem de origem, Sharknado: The Video Game tem tudo para ser um chorume — mas daquele tipo de lixo imperdível.

Segundo a empresa, o joguinho vai ser mais uma cópia de Temple Run e será focado em Fin, o protagonista do filme, que terá de correr sem parar pelas ruas de Nova York enquanto desvia de carros, obstáculos e tubarões levados pelo vendo.

Sharknado Game

Para ter uma ideia de como a coisa está galhofa, uma das imagens liberadas pela empresa mostram o personagem empunhando uma espada no meio de Manhattan, mostrando como ele vai se livrar da ameaça que veio do mar e aprendeu a voar. A “boa notícia” (ênfase nas aspas) é que, em determinados momentos, ele poderá se equipar com uma motosserra e pular para dentro de um tubarão, tal qual no filme. Espetacular!

Por enquanto, Sharknado: The Video Game foi anunciado apenas para iOS e ninguém falou nada se ele vai chegar ou não para Android. A data de lançamento também segue em aberto, mas levando em consideração que o segundo filme estreia no próximo dia 30, podemos esperar algo perto disso.

Leia Mais
Assista agora ao trailer de Star Wars: The Rise of Skywalker!