Seria essa a trama do filme de Assassin’s Creed?

Quando a Ubisoft anunciou que produziria um filme baseado em Assassin’s Creed e com o envolvimento do ator Michael Fassbender, muita gente imaginou como seria ver o cara como Altair, Desmond e toda aquela patotinha dos games. Agora, surgem na internet informações do que pode ser a história do filme e olha, tá interessante.

De acordo com o site Film Divider, que teria conseguido acesso a uma versão da história que está sendo roteirizada, Michael Fassbender interpretaria dois personagens no filme: o primeiro seria Michael Lynch, um preso no corredor da morte que acaba se tornando peça-chave na guerra entre os Assassinos e os Templários. O outro personagem seria Aguilar de Agarorobo, um assassino na época da Inquisição Espanhola. O pai de Aguilar seria um dos líderes dos Assassinos, mais ou menos como o pai do Ezio é em AC2.

Assassin's Creed FassbenderNo presente, Lynch passa por alguns experimentos na mão de um personagem chamado Joseph, que pode ser um dos vilões do filme. O personagem do Fassbender também recebe a ajuda de uma assassina chamada Lara. A atriz também interpretaria uma de suas antepassadas.

Os vilões do filme seriam Alan Rikkin, o CEO da Abstergo, empresa que serve de fachada para os Templários, e, no passado, Tomás de Torquemada, o notório inquisidor.

Ainda não dá pra saber o quão verdadeiras são essas informações, mas, recentemente, o Fassbender revelou que o filme deve ser fiel aos jogos, ainda que trazendo algo novo.

Se levarmos em consideração essa história, o filme terá uma trama BEM próxima ao do primeiro jogo, ainda que com personagens diferentes. Isso é interessante, já que tira a necessidade de mostrar os mesmos acontecimentos de Ezio, Altair e Desmond, explorando muito mais o universo criado pela Ubisoft. A própria Ubisoft parece estar fazendo isso com seus novos games, então, nada mais justo que o filme siga esse caminho.

Assassin’s Creed tem estreia prevista para o dia 7 de agosto de 2015, mas provavelmente vai ser adiado um pouco. Nem começaram a filmar a parada…

Leia Mais
Mark Zuckerberg (de mentira) é o Lex Luthor de Batman vs Superman!