Zumbilândia foi lançado em 2009 e pegou muita gente de surpresa, já que era divertido, violento e trazia Emma Stone e Jesse Einsenberg prontos pra explodir de vez em Hollywood.

Muito se falou sobre uma sequência, que acabou ficando de lado quando tentaram fazer uma série com novos atores nos papeis do filme, mas a ideia não passou do piloto. Agora, os roteiristas do filme falaram que a sequência deve ser lançada nos cinemas em 2019. Assim, do mais absoluto nada.

Durante entrevistas para o lançamento de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas da adaptação da Marvel e de Zumbilândia, revelaram que a sequência do filme está planejada para outubro de 2019. E não só isso, o filme trará o elenco principal de volta ao mundo habitado por mortos vivos.

Segundo Wernick, a ideia é filmar no início de 2019 e lançar o filme em outubro, marcando os dez anos de lançamento do primeiro. Só que assim, ter um roteiro é fácil.

O duro é juntar o elenco de novo, já que tanto a Emma Stone (<3), quanto o Eisenberg e o Woody Harrelson não estão particularmente parados. A não ser que isso fosse segredo pra, sei lá, revelar numa Comic-Con da vida, me parece um pouco mais complicado de sair do papel nesse período por questão de agenda.

Seria legal ver um Zumbilândia 2, mas ainda não tô botando muita fé que esse negócio vai sair depois de todo esse tempo. E se vier com o elenco principal, verei na estreia por motivos de:

Via Vulture

Sem mais artigos