Depois de ter feito todo mundo se empolgar com uma luta em cima de um bambuzal, O Tigre e o Dragão deveria ganhar uma sequência há anos, mas o negócio sempre era adiado. Agora, o filme realmente vai sair, com direito a distribuição simultânea nos cinemas e através do Netflix.

Em um press release divulgado pelo Netflix, foi anunciado que O Tigre E o Dragão: A Lenda Verde, sequência do sucesso de 2000, será lançado em 2015 simultaneamente em salas de cinema IMAX e no serviço de streaming. O filme, de acordo com seus produtores, revisita temas do longa original, mas conta com uma nova história sobre um amor perdido, uma espada lendária e uma última chance de redenção.

Trailer de O Tigre e o Dragão

O Tigre E o Dragão: A Lenda Verde é estrelado por Michelle Yeoh, que volta ao papel de Yu Shu-Lien, e Donnie Yen como Lobo Silencioso. O elenco ainda conta com nomes como Harry Shum Jr, Jason Scott Lee, Roger Yuan, Eugenia Yuan e Natasha Liu Bordizzo.

O Tigre E o Dragão: A Lenda Verde estreia com exclusividade na Netflix e em salas de cinema IMAX em 28 de agosto de 2015.

Via Netflix

Sem mais artigos