Sam Raimi pode dirigir Doutor Estranho 2!

Há algumas semanas, Doutor Estranho 2, que se chamará Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, perdeu o seu diretor, Scott Derrickson, que foi o responsável pelo primeiro filme. Como a Marvel não quis adiar a estreia do filme, um novo diretor tinha que ser escolhido rápido e parece que o estúdio encontrou o seu substituto: Sam Raimi.

Raimi é conhecido pela série Evil Dead e por outros vários filmes de terror e suspense que produziu, mas ganhou fama no sistema de estúdios de Hollywood ao dirigir a primeira trilogia do Homem-Aranha. Esse seria o retorno do diretor ao universo Marvel, em um filme que, segundo consta, vai beber com vontade na fonte dos filmes de terror.

Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete mudar de vez o universo cinematográfico da Marvel, caindo de cabeça no esquema de multiversos, que deve ser devidamente apresentado nas séries Wandavision e Loki.

Rumores recentes indicam a possibilidade de até mesmo versões alternativas de personagens que já apareceram nos filmes da Marvel darem as caras no filme, além dele finalmente abrir as portas pelas quais mutantes poderão entrar no universo cinematográfico da Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia prevista para dia 6 de maio de 2021.

Leia Mais
Sharknado vai virar jogo de celular (com direito a espadas e motosserras)