Quando o primeiro trailer de Venom, filme que eu ainda tenho grandes dúvidas do porque existe (na verdade eu sei é dinheiro e loucura da cabeça do Avi Arad), o fato de não mostrar nada do próprio Venom foi estranho. Quando saiu o segundo trailer, vou confessar que achei o pouco do visual do vilão/anti-herói interessante. Agora, com esse novo trailer, que parece ter sido o mesmo exibido durante a San Diego Comic-Con, eu começo a me perguntar pra quem exatamente esse filme tá sendo feito.

Dá pra ver melhor o Venom nesse trailer e não sei muito bem se isso é uma coisa boa. Tem umas coisas que eu achei legal, como o fato de o simbionte falar em terceira pessoa do plural e tal, mas ainda acho esquisito o Venom não ter ligação nenhuma com o Homem-Aranha e, por isso, não ter a aranha branca no peito. Outro elemento que tá ESQUISITO é a voz dele transformado.

Claramente rola um efeito na voz do Tom Hardy, mas a voz do Tom Hardy é esquisita, é só lembrar dele como Bane. Aí enfiaram esse efeito e tem horas que não dá pra entender porra nenhuma. No final ele fala que o cara vai voar “like a turd in the wind” ou eu ouvi errado? Não dá pra ter 100% de certeza porque tá esquisito.

E o final, com ele brigando com outro simbionte, me deu um flashback do final do Homem-Aranha 3 e TODOS NÓS SABEMOS NO QUE AQUILO DEU.

Pois bem, a Sony tem uma tarefa agora que é surpreender todo mundo, pois esse trailer matou pelo menos a minha esperança com o filme. Venom estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro.

PS: Achei bonitinho o “Em associação com a Marvel” no começo do trailer, pegando um embalo mas deixando bem claro que tem nada a ver com os filmes do Marvel Studios. Se a Sony enfiar o Tom Holland nessa zona…rapaz…

 

Sem mais artigos