Ok, eu não gosto tanto de falar sobre rumores aqui (só de vez em quando), mas é Vingadores e já deu dessa palhaçadinha da Marvel ficar segurando o título do novo filme até agora. Durante toda a divulgação de Vingadores: Guerra Infinita, todos os envolvidos afirmaram que o título do quarto longa da equipe trazia um spoiler de GI e por isso, esperariam um pouco para revelá-lo.

Meio mundo ficou especulando sobre qual seria o nome do filme, mas agora surge uma possibilidade que faz sentido. Vamos lá.

Existe um site chamado MCU Cosmic que geralmente dá umas barrigadas cretinas, mas volta e meia surge com algo real, sejam informações ou até imagens conceituais de filmes da Marvel.

Pois bem, esse site afirma ter uma fonte bastante quente dentro da Marvel que revelou qual seria o nome do quarto filme dos Vingadores. Qual seria o nome?

Avengers Annihilation ou Vingadores: Aniquilação.

Isso casaria com aquela imagem que o diretor Joe Russo postou no seu Instagram, falando pro povo olhar com atenção. Tem duas escadas formando dois A.

Vingadores Aniquilação

Isso também acabaria com a possibilidade de o filme se chamar Avengers Assemble, que já é utilizado como título dos filmes dos Vingadores no Reino Unido, assim como Avengers Endgame. Esse último já teria sido descartado pois os diretores falaram que o título do quarto Vingadores não havia sido mencionado durante Guerra Infinita, o que eliminaria o Endgame.

Vingadores: Aniquilação faz sentido se levarmos em consideração que meio universo foi pro saco no último filme. O nome também faz referência a um arco dos quadrinhos, que não contava com os Vingadores, mas a Marvel gosta de pegar os nomes e usar histórias próprias nos filmes, então tá valendo.

Tudo faz sentido, mas ainda existe a chance de Aniquilação ser um nome um pouco esquisito e forte demais pro que pode ser o maior filme dos Vingadores, com direito a despedida de personagens que estão no MCU desde o seu início. Mesmo assim, de todos os rumores até agora, esse é o que parece mais correto? Talvez essa seja a palavra.

A Marvel não deve demorar muito para revelar o título de Vingadores 4, já que o filme estreia em maio, trailers precisam ser divulgados e existe o problema Homem-Aranha, que virou pó no final de Guerra Infinita e estrela um novo filme que estreia logo depois de Vingadores.

A Sony não vai colocar todo a divulgação da sua produção em um ou dois meses porque a Marvel quer fazer mistério com nome de filme.

Então, estamos na janela da revelação. Vamos ver se a Marvel se pronuncia sobre esse rumor ou vão se fazer de loucos mais uma vez.

Sem mais artigos