Há algum tempo, Dwayne Johnson, o The Rock, vem falando em entrevistas e no seu Twitter que teve algumas conversas com o pessoal da Warner Bros e DC para interpretar um personagem dos quadrinhos no cinema. Há meses, o nome dele vem sendo ligado a três possíveis filmes: Lobo, Shazam e Lanterna Verde. Agora, o Rocha praticamente confirmou que estrelará um desses filmes em particular.

Em entrevista à revista TOTAL Film para a divulgação de seu novo filme, Hércules, o ator foi questionado sobre o tal filme baseado em quadrinhos que ele vem comentando. O The Rock comenta que existem vários personagens que ele e os fãs gostariam de vê-lo no cinema, mas são poucos aqueles que poderiam se tornar uma realidade. Ele fala sobre John Stewart, um dos humanos que se transformam em Lanterna Verde, mas que a Warner partiu para outra direção com o herói. Aí, ele fala o seguinte:

“Eu vou dizer o seguinte. Existe um personagem que nós vamos anunciar muito em breve e que eu vou interpretar. Eu vou falar que ele tem o poder do Superman, então ele pode lutar. Apenas diga a palavra. É tudo o que eu posso contar.”

Até a parte “Ele tem o poder do Superman”, existiam duas possibilidades: Capitão Marvel (que provavelmente se chamará “SHAZAM” pra evitar comparação com a editora) e o Lobo, que já sentou a mão na cara do Superman. Só que ele fala “Apenas diga a palavra”. Isso seria a deixa para eliminar o “Maioral” e fechar no filme do Capitão Marvel. Isso porque, para se transformar no herói, Billy Batson grita SHAZAM. “Apenas diga a palavra”.

shazam

Outra coisa que o The Rock disse e que parece casar com outras informações recentes é que o tal filme será revelado “muito em breve”. A Comic-Con acontece essa semana e, se aquele rumor que surgiu há algumas semanas está correto, a Warner anunciará uma porrada de adaptações de quadrinhos no evento. INCLUSIVE um filme do Shazam. Isso significa que poderemos ter o The Rock no evento para falar “SHAZAM”, assim como o elenco da Liga da Justiça. Lágrimas, elas já estão se acumulando nos meus olhos.

Saberemos com exatidão o que vai acontecer no próximo sábado. AGORA VAI, WARNER?

Sem mais artigos