Robert Pattinson pode mesmo ser o novo Batman nos cinemas

Há alguns meses, surgiram rumores de que o diretor Matt Reeves queria um ator mais jovem para a sua versão do Batman nos cinemas. Ben Affleck deixou o manto e o nome de Robert Pattinson, que fez Harry Potter e o Cálice de Fogo e ficou conhecido mesmo pela franquia Crepúsculo, foi apontado como favorito para o papel. A internet riu, sem considerar que poderia ser verdade. Pois bem, agora parece que é.

De acordo com a Variety, que quando fala “em negociações”, basicamente tá falando “já escalaram ele, só falta o release oficial”, Robert Pattinson será o novo Batman nos cinemas. Até a Warner bater o martelo, fica essa dúvida, mas olha…

Muita gente vai reclamar, porque a internet aparentemente serve só pra isso, mas é uma escolha bastante interessante pra um Bruce Wayne/Batman ali chegando no auge de sua carreira de doente que sai batendo em bandido enquanto tá vestido de morcego.

Desde que acabou os filmes de Twilight, o Pattinson fez vários trabalhos menores e onde mostrou que é um bom ator, como em Cosmopolis e High Life. Diria que tem um currículo como ator até melhor que o Ben Affleck e veja bem, apesar de ter participado do PIOR FILME COM BATMAN E SUPERMAN, o Affleck ainda foi um Batman legal.

Agora começa aquele inferno de todo mundo reclamar sem saber como será o filme, junto com rumores sobre o resto do elenco, que agora deve ser revelado rápido pra começarem a filmar tudo até o final do ano.

Warner e DC, eu quero acreditar nisso aí.

Sem mais artigos