Robert Downey Jr. gosta de dinheiro, logo, pode voltar para Homem de Ferro 4

A Marvel, em relação a Homem de Ferro 4, desconversa mais do que todas as meninas que já me botaram na friendzone. Sempre que perguntam pro chefão Kevin Feige se Robert Downey Jr. voltará pro quarto filme solo do herói, rola mais ou menos isso:

— E aí, ele volta ou não?
— Oi?! Desculpe, parece que a ligação tá falhando!
— Mas sr. Feige… Nós estamos conversando cara a cara na mesma sala…

*BOMBA DE FUMAÇA / Kevin Feige desaparece*

Eis que a Entertainment Weekly resolveu perguntar diretamente pro ator durante as gravações de Os Vingadores 2: A Era de Ultron e não houve nenhuma técnica ninja de fuga. Muito pelo contrário, Robert (pros íntimos) foi bem positivo até:

“Tudo aponta para que sim. Depende de Kevin, Ike Perlmutter, e da Disney vir até nós com uma proposta e ficará em nossas mãos aceitar ou não. Tudo está indo muito bem, temos concordado bastante.”

IRON MAN 3

OU SEJA, se o caminhão de dinheiro do tamanho certo parar na frente da casa do cara, continuaremos com o mesmo ator no papel de Tony Stark. Vale lembrar que o Segundinho recentemente foi listado pela Forbes como o ator mais bem pago de 2013, faturando nada menos que US$ 75 milhões em 365 dias. Eu fiquei na última posição.

Será que Downey Jr. e a Disney chegarão a um acordo? Acredito que sim, até porque a conta é simples: A Marvel gosta de Robert, que é amado pelos fãs. Os fãs enchem os bolsos da Marvel de dinheiro. Robert gosta de dinheiro. Pronto. ;)

Leia Mais
Novo filme do Samurai X ganha trailer GIGANTE