Reveladas as cenas pós-créditos de Doutor Estranho

Doutor Estranho já tá chegando com toda a sua malemolência nos cinemas, me impressionando de estar realmente próximo de seu lançamento, mesmo com um milhão de vídeos do filme sendo liberados por semana. Semanas antes do seu lançamento, o longa acabou sendo exibido em Hong Kong por motivos de “porque queremos” e as cenas pós-créditos, marca das adaptações da Marvel, estavam lá. Pois bem, se você clicou aqui, deve estar querendo saber, logo, não vou avisar de spoiler.

A primeira cena, envolve o Doutor Estranho convidando para o seu santuário o Thor. Sim, assim na bucha. Aparentemente, ao término do filme, Stephen Strange resolve livrar a Terra de qualquer ameaça mágica, o que envolveria o Loki. Como o Thor precisa da ajuda do meio-irmão para encontrar Odin, que sumiu, acaba por aceitar um acordo com o Feiticeiro Supremo: ele e Loki voltarão para Asgard permanentemente após resolverem seu problema.

Certeza que isso vai acabar dando merda pra frente, Thanos chega, Thor volta, pau come.

Na segunda cena, Barão Mordo encontra um personagem que aparece no filme, um sujeito que utiliza de magia para curar sua paralisia. Na cena, Mordo resolve eliminar o cidadão, começando o seu caminho como provável futuro vilão do Doutor Estranho.

Pois bem, estão aí as cenas. A não ser que a Marvel resolva enfiar mais uma, você já sabe o que esperar quando Doutor Estranho chegar aos cinemas. Triste por ter acabado com a surpresa? Você que quis clicar aqui (obrigado pela preferência, dá um abraço).

Doutor Estranho estreia dia 3 de novembro.

Via JoBlo

 

Leia Mais
Quem é esse tal de Ultron?