Rebecca Ferguson é uma das favoritas para ser a Capitã Marvel nos cinemas

Rebecca Ferguson pode ser um nome que não chama muita atenção, mas a sua atuação em Missão Impossível 5: Nação Secreta deveria já colocar a moça no mapa. No review que eu fiz do filme, cantei a bola de que a Marvel deveria contratar ela pra ser a Capitã Marvel (ou o amor da minha vida. Um dos dois). Eis que agora parece que realmente existe a possibilidade de isso acontecer (a primeira opção).

De acordo com o site Heroic Hollywood, do El Mayimbe, conversas dentro da Marvel apontam que na lista de atrizes que o estúdio gostaria estrelando Capitã Marvel, Rebecca Ferguson é a favorita para ficar com o papel. É válido comentar que ela estava na luta pelo personagem feminino principal do filme do Gambit e, aparentemente, deixou a seleção para, talvez, aproveitar oportunidades melhores.

Ainda é só rumor, mas, se as coisas continuarem desse jeito, existe a possibilidade da atriz realmente ficar com o papel de Carol Danvers. Levando em consideração que a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel começa em, aproximadamente, seis meses, é aceitável que o estúdio já esteja atrás da pessoa que estrelará a adaptação da Capitã Marvel.

A única coisa é que eu (e provavelmente mais meio mundo) cantou essa bola em agosto. EU QUERO ACREDITAR!

Via Heroic Hollywood

Leia Mais
Johnny Depp sendo um ridículo como Lobo Mau em imagem de Into the Woods