Rebecca Ferguson pode ser um nome que não chama muita atenção, mas a sua atuação em Missão Impossível 5: Nação Secreta deveria já colocar a moça no mapa. No review que eu fiz do filme, cantei a bola de que a Marvel deveria contratar ela pra ser a Capitã Marvel (ou o amor da minha vida. Um dos dois). Eis que agora parece que realmente existe a possibilidade de isso acontecer (a primeira opção).

De acordo com o site Heroic Hollywood, do El Mayimbe, conversas dentro da Marvel apontam que na lista de atrizes que o estúdio gostaria estrelando Capitã Marvel, Rebecca Ferguson é a favorita para ficar com o papel. É válido comentar que ela estava na luta pelo personagem feminino principal do filme do Gambit e, aparentemente, deixou a seleção para, talvez, aproveitar oportunidades melhores.

Ainda é só rumor, mas, se as coisas continuarem desse jeito, existe a possibilidade da atriz realmente ficar com o papel de Carol Danvers. Levando em consideração que a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel começa em, aproximadamente, seis meses, é aceitável que o estúdio já esteja atrás da pessoa que estrelará a adaptação da Capitã Marvel.

A única coisa é que eu (e provavelmente mais meio mundo) cantou essa bola em agosto. EU QUERO ACREDITAR!

Via Heroic Hollywood

Sem mais artigos