Ready or Not tem potencial para surpreender nos cinemas

Volta e meia, surge um filme que ninguém tá dando muita atenção e explode na cara de todo mundo de tão legal que é. O primeiro Zumbilândia foi assim (ninguém esperava muita coisa e, veja só, baita filme divertido). O mais novo filme com esse potencial se chama Ready or Not.

Ready or Not conta a história de Grace, interpretada pela atriz Samara Weaving que ainda custo a acreditar que não é fruto de uma tentativa de clonagem da Margot Robbie, com uma pitadinha de Emma Stone dependendo do ângulo. Grace acaba de casar com um rapaz que é herdeiro de uma milionária família que ganhou seu dinheiro com uma empresa de jogos de tabuleiro.

Tudo parece o começo de uma vida feliz quando, no dia do casamento, ela é convidada a participar de uma tradição, que é participar de um jogo, como forma de ela ser introduzida na família. Veja o trailer pra entender o que acontece.

Ready or Not ainda não estreou nos EUA, mas já foi exibido durante o festival Fantasia 2019, com gente falando que é o melhor filme de comédia/horror do ano. Sendo assim, fica aí o aviso.

Ready or Not Pôster

Ready or Not tem previsão de estreia nos EUA para o dia 22 de agosto, mas ainda não tem título ou data para o Brasil.

Leia Mais
Review American Ultra