No início da década de 90, Macaulay Culkin era a criança prodígio do cinema americano, aparecendo em filmes como Esqueceram de Mim e aquele outro filme em que ele tenta matar o Frodo. Só que em 1991, ele participou e Meu Primeiro Amor, filme que você certamente já assistiu numa Sessão da Tarde da vida. Nele, você conhece a história de uma menina e sua passagem da infância para a adolescência, ao lado do seu amiguinho estranho. Você sabe o que acontece no final e deve saber que ELE NÃO CONSEGUE ENXERGAR SEM OS ÓCULOS! Agora, você tem uma chance de reviver tudo aquilo em um jogo baseado no filme.

Em My Girl, que também é o nome original do filme, você controla Thomas em busca da joia perdida de sua amiguinha. Os comandos são bem simples, assim como o objetivo e a mensagem para você “aceitar o seu destino”. Que destino? Bom, você tem que fugir de abelhas. Só que elas vão aparecendo em maior número conforme você anda e =(

Meu Primeiro Amor

Para jogar essa preciosidade que utiliza o sprite do Macaulay Culkin no jogo do Mega Drive de Esqueceram de Mim, clique aqui, lembre do filme e fique numa bad desgraçada. Muito obrigado pela atenção.

PS: O fato desse filme ter uma continuação chamada Meu Primeiro Amor 2 é de uma cretinice absurda.

Sem mais artigos