Próximo filme do Resident Evil deve ser o último!

Falar sobre Resident Evil se tornou uma tarefa complicada porque faz um bom tempo que tanto a Capcom quanto a Sony Pictures não lançam algo que preste. De vez em quando surge uma esperança, na forma de uma animação ou de de um spin-off, mas a série original tá triste. Recentemente, o diretor Paul W.S. Anderson, responsável por enfiar a mulher Milla Jovovich como Alice, logo é tudo culpa dele, havia revelado que o título do novo filme do Resident Evil seria Resident Evil Rising. Agora, uma nova entrevista mostra que esse não será o nome do longa, que agora parece ser o último da série. ALELUIA!

Em entrevista ao site Collider, Anderson revelou que o nome provisório do filme é realmente Resident Evil: The Final Chapter, e que seu roteiro está sendo produzido como o último filme da franquia. O diretor ainda confirmou que esse nome deve acabar sendo utilizado como o oficial quando o longa chegar às telas.

Mais uma vez, em vez de focar nos personagens do jogo, Resident Evil: The Final Chapter deve mostrar as aventuras explosivas da Alice em uma história que não deve ter 2% de Resident Evil dos games.

A única alegria disso aí ser o último filme da série é que isso gera a possibilidade de a Sony, que ganha uma grana violenta com as produções, acabar entregando a franquia na mão de alguém mais capaz e que vai rebootar tudo de forma mais fiel aos jogos. Fica aqui a esperança de que as coisas vão melhorar.

Resident Evil: The Final Chapter deve estrear em setembro do ano que vem.

Leia Mais
Direto do limbo: Batman Ano Um por Darren Aronofsky