Primeiros pôsteres da versão live action de Attack on Titan surgem na internet

Attack on Titan, anime/manga hypadão do último ano terminou a sua primeira temporada deixando um gostinho de quero mais. Como o negócio rendeu uma grana violenta no Japão, nada mais justo que a sua trama acabasse sendo adaptada para o cinema, vide o fato de que sua história tem todo um estilo “ocidental”. Só que agora podemos ver como os japoneses resolveram adaptar tudo, trocando elementos e fazendo de tudo uma grande treta pós-apocalíptica.

Surgiram na internet os primeiros pôsteres com as versões em carne e osso dos personagens de Attack on Titan, filme que adaptará a trama que, aparentemente, se passva numa Europa de uma realidade alternativa, para o Japão pós-apocalíptico, com direito a metralhadoras e um lança-foguetes.

Aí embaixo, você pode ver Haruma Miura como Eren Yeager, Kiko Mizuhara como Mikasa Ackerman (que está REALMENTE foda), Nanami Sakuraba como Sasha Blouse, Takahiro Miura como Jean Kirsteine Satomi Ishihara como Hange Zoë (novos personagens e tal), e Kanata Hongo como Armin Arlert. Notem como os nomes continuam um tanto ocidentais, apesar de todo mundo ser japonês na parada.

Eren Attack on Titan

Kiko-Mizuhara-attack-titan-Mikasa-Ackerman

Nanami-Sakuraba-attack-titan-Sasha-Blouse

Takahiro-Miura-attack-titan-Jean-Kirstein

Satomi-Ishihara-attack-titan-Hange-Zo--

Kanata-Hongo-attack-titan-Armin-Arlert

As roupas e o equipamento pra alcançar os Titãs estão bem legais, então ainda rola a esperança desse negócio ser maneiro. E essa Mikasa está apenas <3. Attack on Titan deve ser lançado na metade do ano que vem, lá no Japão. Agora, eu quero ver os Titãs. AÍ QUE MORA O PERIGO!

Leia Mais
O elenco da trilogia Hobbit recitando… Leonard Nimoy?