Quando todo mundo achava que a série O Exterminador do Futuro tinha acabado de vez, Hollywood deu um jeito de não só a trazer de volta, como criar um reboot pra coisa toda, estrelado pelo Arnold Schwarzenegger. É exatamente isso do que se trata Terminator Genisys*. Sim, o nome é extremamente idiota.

No novo filme, Jai Courtney é Kyle Reese, pai de John Connor, que viaja no tempo para salvar a mãe do cara, Sarah Connor (interpretada pela Emilia Clarke), do ataque de um exterminador do futuro (HÁ). Só que ao chegar lá, o cara fica sabendo que a sua timeline foi pro saco, já que outro Exterminador salvou a jovem Sarah anos antes e basicamente a criou. Esse Exterminador velho é o Arnold Schwarzenegger.

Pior que a ideia do reboot não chega a ser RUIM. Meio cretina, vide que apaga praticamente todos os filmes, mas válida. Eu só tô incomodado com esse título e esse Exterminador velho. Sei lá, não me inspirou confiança como deveria. Mas hey, tem a Khaleesi e o 11º Doutor no elenco (o Matt Smith).

Terminator Genisys* estreia dia 2 de julho.

*Nome idiota

Sem mais artigos