The Rock matando um leão gigante no primeiro trailer de Hércules

Toda vez que o The Rock começa a fazer um novo filme, o desgraçado fica no Twitter falando o quão épico ele será, o quanto ficou se matando em academias para virar um monstro de grande (mas que não aguenta cinco minutos de porrada quando volta pra WWE). O mesmo aconteceu durante a produção de Hércules. Volta e meia, o cara postava uma foto cabeludo e todo estourado. Não parecia com os outros filmes do herói mitológico. Com o primeiro trailer do filme, dá pra perceber que realmente teremos um Hércules diferente.

No novo filme, o filho de Zeus está perdido na vida. Mais experiente, anos depois de ter completado seus 12 trabalhos, ele teve sua família assassinada e está vagando pelo mundo, sem rumo certo. Quando uma nova ameaça coloca em risco a segurança de um reino, ele é o único capaz de comandar um exército e ser um apelão com todo mundo, descendo a porrada em geral.

O trailer tá mais legal do que deveria, principalmente por mostrar que o The Rock vai lutar contra um leão gigante (e vai ganhar), assim como ele arrepiando aquele javali/porco/sei lá o que é aquilo que tá perseguindo o cara. Parece o tipo de filme idiota divertido pra caramba que vale o preço do ingresso por proporcionar 2 horas de entretenimento besta. Assim que é bom.

Hércules

Hércules tem estreia prevista para o dia 04 de setembro nos cinemas brasileiros.

Leia Mais
O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha trailer enorme e cheio de emoção