Primeiro trailer de 50 Tons de Cinza é aquilo que você já esperava

Nos últimos tempos, a série de livros iniciada em 50 Tons de Cinza faturou milhões ao redor do mundo, conseguindo dinheiro de tiazinhas que leem putaria (ruim) no ônibus, mas te olham feio se você entra numa banca pra comprar uma Playboy. Não ia demorar para os livros virarem filme e olha só, estou iniciando o primeiro dia cheio de coisas na Comic-Con para falar do trailer de tal produção.

O trailer, que você vê aí em cima, mostra os personagens principais e tudo parece um romance de banca. A mocinha bonita, porém um pouco descuidada, encontra o maluco podre de rico, mas que parece interessante como meu dedão do pé.

Ele mostra como é legal ser rico e misterioso como o Batman, mas sem a parte das porradas na cara da bandidagem, mas aí na hora do vamos ver, ele curte BDSM. Então rola as porradas, mas não é na cara da bandidagem. Será que 50 Tons de Cinza fica melhor se você acreditar que o cara é o Batman?

Falando sério, esse negócio aí não está bom. Parece um filme feito para a TV americana, a mocinha é bonita, mas não chama atenção (talvez seja esse o objetivo), e o cara, que virou o centro de um fenômeno que eu realmente não consigo compreender (existem romances como esse há anos, gente. Se chamam Sabrina ou Bianca e são vendidos em banca de jornal), é um dos atores mais sem expressão do mundo. E ISSO DÁ PRA PERCEBER NO TRAILER.

50 Tons de Cinza tem estreia prevista para o dia 13 de fevereiro do ano que vem, provavelmente faturará milhões ao redor do mundo e eu vou continuar sem entender o que faz ele ser diferente dos filmes que passavam no Cine Privé.

Leia Mais
Rsident Evil
Remake do primeiro Resident Evil chega aos consoles no início de 2015