Tartaruga Ninja

Pôsteres animados mostram como as novas Tartarugas Ninja estão boladonas

Eu ainda não sei o que pensar sobre esse novo filme das Tartarugas Ninja. Vi um ou outro trailer que não me chamaram muito a atenção, achei o visual dos quelônios bacana e acredito que vamos ter muito mais explosões do que o necessário, mesmo com o Michael Bay sendo apenas o produtor dessa bagunça toda. E eu queria muito reclamar disso, só que os novos “pôsteres animados” — uma forma mais elegante de mostrar um teaser na verdade — conseguiram me deixar mais animado do que deveria.


São quatro pequenos vídeos que apresentam os já icônicos personagens. E não é que tudo parece muito legal? Nos 15 segundos de cenas dedicados a cada tartaruga, temos uma rápida demonstração de habilidades que mostram que o filme não vai economizar nas cenas de ação. Então, se tudo der errado, pelo menos vai ser um erro divertido.


Outra coisa bem legal é que já dá pra perceber um pouco da personalidade dos heróis, que parece se manter fiel àquilo que todo mundo já conhece. O Leonardo aparece como líder boladão, o Rafael vem com sangue nos olhos, o Donatello todo cheio das bugigangas e o Michelangelo sendo o amigão da moçada. E, ao que parece, aquele clima pastelão do desenho e da última animação parece ficar de lado.

De resto, fico feliz de o filme não se limitar a colocar os personagens para brigarem apenas em cenas escuras, mas em áreas mais abertas. Chega de porrada no bueiro, né?

Tartaruga Ninja

Só que o que mais me deixou animado é que esse filme, apesar de fugir da galhofagem do desenho, respeitou as lembranças da galera que cresceu na “Geração R$ 1,99” ao trazer as Tartarugas Ninja skatistas de volta.

Leia Mais
Mandy Header
Mandy ou o filme em que o Nicolas Cage luta usando uma motosserra