Quando Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi oficialmente anunciado, um dos primeiros nomes confirmados do elenco foi o de Robert Downey Jr. Muita gente ficou pensando o que diabos o Homem de Ferro faria no filme e isso acabou sendo mostrado nos dois primeiros trailers, que mostram Homem de Ferro até demais. Só que, ao que tudo indica, é só aquilo mesmo.

Na última semana, começaram a surgir pela internet matérias de alguns sites que visitaram o set de De Volta ao Lar. No report do site Screen Rant, o produtor Eric Carroll foi perguntado sobre a participação do Homem de Ferro no filme. Ele contou que a ideia de usar o personagem no longa do Homem-Aranha se deu após o resultado de Capitão América: Guerra Civil, pois ali o negócio funcionou tão bem que parecia errado não dar continuidade.

E ali, sem segurar muito, ele revelou que o Downey Jr deve aparecer em “umas cinco ou seis cenas”. Levando em consideração que ele aparece PRA CACETE nos trailers no que parecem ser cinco cenas distintas, já vimos toda a participação de Tony Stark no filme do Homem-Aranha.

É compreensível o uso do personagem mais conhecido do MCU nos trailers pra deixar ainda mais claro que esse Homem-Aranha está no mesmo universo dos Vingadores, mas cara, é o Homem-Aranha. Nem precisava. A galera ia assistir O Espetacular Homem-Aranha e perguntava dos Vingadores. Agora é só mostrar que dá e pronto. Não precisava usar tanto no trailer.

Então, se você tinha aquele receio do Peter Parker ser um coadjuvante para Segundinho, é hora de respirar aliviado e pensar que Homem-Aranha ainda é a estrela do próprio filme.

Agora, me faça chorar de alegria em julho, Marvel/Sony. É SÓ O QUE EU TE PEÇO!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de julho.

Sem mais artigos