O filme acabou. A última cena, contemplativa, levava embora Brian O’Conner, personagem do ator Paul Walker pela estrada da vida. Pessoas suaram pelos olhos, em contato com melancolia, soluçavam, alternando a pipoca. Pois bem, o que parecia um final digno e em tom de homenagem talvez não tenha sido a última participação de Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Coby e Caleb Walker, os irmãos do falecido ator Paul Walker, revelaram que vem conversando com Vin Diesel sobre uma última aparição do personagem, possivelmente em um último filme da franquia. A ideia teria vindo do próprio Diesel, com o propósito de “os fãs saberem que ele ainda está por aí”, segundo os irmãos Walker.

Coby e Caleb destacaram ainda que tanto a Universal Pictures, responsável pela franquia, quanto Vin Diesel possuem um ótimo relacionamento com a família de Paul e que portanto não fariam nada sem a permissão e apoio dos mesmos.

Por enquanto são apenas “conversas”. Três filmes da franquia estão sendo aguardados: Velozes e Furiosos 8, previsto para abril de 2017; e mais dois longas com datas previstas para abril de 2019 e abril de 2021.

Sem mais artigos