Com as filmagens de Os Vingadores: A Era de Ultron começando em março, nada mais justo que alguns dos seus segredos começassem a ser revelados e rumores fossem confirmados. Um deles, graças ao uso do vilão Ultron no filme, indicava que teríamos o Visão na sequência do sucesso de 2012. Agora, a confirmação de que teremos um Visão no veio na maciota, junto com o nome do ator que o interpretará, que, no embalo, confirma uma suspeita de muita gente em relação à sua origem.

A Variety confirmou que Paul Bettany, de filmes como Padre, O Código Da Vinci e Uma Mente Brilhante, será o Visão em Os Vingadores: A Era de Ultron. Outro papel que ele interpretou nos últimos anos foi a voz do J.A.R.V.I.S., computador com inteligência artificial que foi criado pelo Tony Stark nos cinemas.

O que isso significa? Boatos, toda o terceiro ato de Homem de Ferro 3 e aquele teaser-trailer de Os Vingadores indica que o vilão Ultron será uma das armaduras que o Stark criou e que acabou indo para o “lado negro”. De certa forma, a inteligência artificial delas era uma parte do J.A.R.V.I.S. Dessa forma, provavelmente o Stark, a pedidos do computador, cria o ciborgue e HABEMUS O VISÃO.

Junte isso com o fato de que atores ingleses estavam sendo sondados há alguns meses para interpretar um mordomo e talvez Os Vingadores: A Era de Ultron terá um Jarvis humano, como acontece nos quadrinhos.

Mais detalhes sobre o filme devem surgir nos próximos meses, principalmente com a chegada da Comic-Con, estreia de filmes da Marvel e o escambau. Agora vai!

Os Vingadores: A Era de Ultron tem estreia prevista para o dia 01º de maio de 2015.

Sem mais artigos