Com a saída do diretor Edgar Wright da produção de Homem-Formiga, alguma coisa não parecia muito certa. Todos lamentaram o acontecido, mas outro diretor, Peyton Reed, assumiu o filme. Agora, na véspera do painel do Marvel Studios, foi anunciado que Patrick Wilson deixou o elenco da adaptação.

De acordo com o site Deadline Hollywood, Wilson deixou a produção junto com mais dois atores: Matt Gerard e Kevin Weisman. A Marvel já foi rápida para falar que a saída dos três não tem nada a ver com o Edgar Wright mandar um “BJS FLW VLW” para o filme, alegando que os personagens de Gerard e Weisman foram retirados da versão atual do roteiro e o Wilson teria problemas de agenda, gerados pelo atraso no início das filmagens. Ele seria um dos vilões do filme.

Desculpas realmente plausíveis, mas que não apagam completamente a desconfiança por trás da produção da adaptação. Por enquanto, Paul Rudd e Michael Douglas continuam firmes e fortes nos papeis de Scott Lang e Hank Pym, e, provavelmente, continuarão assim. Só que alguém ainda tá botando toda a fé que estava antes no filme?

Homem-Formiga tem estreia prevista para o dia 17 de julho de 2015.

Sem mais artigos