Para tudo porque o Denzel Washington pode ser o novo Lanterna Verde!

O que era para ser um encontro de bróders — ou não tão de bróders assim — entre Superman e Batman parece caminhar cada vez mais em direção a ser um novo filme da Liga da Justiça. Ou isso, ou a Warner realmente não tem a menor ideia do que está fazendo.

Depois de confirmar que realmente teremos a belezinha da Mulher-Maravilha na sequência de Man of Steel, os gringos do Nuke the Fridge afirmam que outro herói da DC pode dar as caras no novo longa. Segundo o site, Denzel Washington pode aparecer como ninguém menos do que o Lanterna Verde.

Eles contam ainda que um rumor anterior apontava o ator como um possível candidato para o papel de Lex Luthor. No entanto, parece que uma fonte ligada ao estúdio desmentiu os boatos e disse que, na verdade, Washington está sendo cotado como um futuro John Stewart. AI SIM, MEUS AMIGOS!

E, apesar de eu ainda estar bastante cético com essa bagunça toda e achar que a Warner está atirando para todos os lados, a ideia de chutar a bunda do Hal Jordan para colocar o badass do Stewart no lugar me parece algo bem lógico. Ele é o Lanterna mais conhecido da molecadinha por causa do último desenho da Liga e ainda é uma ótima forma de fazer todo mundo esquecer o chorume que foi o filme com o Ryan Reinolds.

Sem contar que o Denzel Washington é um ator DE VERDADE e vai ajudar a diminuir a carga sobre os bonecos de cera do Henry Cavill e do Ben Affleck.

Man of Steel 2/Homem de Aço 2/Batman vs Superman/Liga da Justiça/Feira da Fruta: Quer um charuto? É Havano deve estrear nos cinemas em 2015.

Leia Mais
Trailer de Entourage, filme que continua a série da HBO, é mais legal do que deveria