Pantera Negra 2: Comedor de Casadas da Marvel tem visual revelado

Pantera Negra 2 ou Pantera Negra: Wakanda Para Sempre não tem oficialmente uma sinopse, mesmo tendo sua estreia programada ainda para 2022. Seu vilão não foi revelado pela Marvel, mas é esperado o confronto entre o novo Pantera Negra, seja lá quem ele ou ela for, mas o antagonista deve ser ele, o Mestre da Talaricagem (e rei de Atlantis), Namor, o Comedor de Casadas. Agora, surgiram as primeiras imagens, através de artes promocionais, do personagem em sua estreia no Universo Marvel nos cinemas.

O personagem interpretado por Tenoch Huerta e deve aparecer como vilão de Pantera Negra 2, mas já é esperado que a verdadeira ameaça que fará eles lutarem seja revelada no filme e eles se juntem para estancar alguém na porrada.

Nas imagens, liberadas pelo canal @mcu_facility, as imagens comprovam a teoria que o Namor teria uma origem diferente, colocando-o mais próximo das civilizações Maia ou Asteca, mas tem uma imagem dele com asinhas no pé que só fazem as coisas ficarem mais legais.

Reprodução: @mcu_facility
Reprodução: @mcu_facility

Reprodução: @mcu_facility

Agora, só resta saber como vai ser a presença dele no filme e se ele fará jus à sua fama de COMEDOR DE CASADAS. Considerando que o Quarteto Fantástico está prestes a chegar aos cinemas, fica aí a chance da Marvel colocar nos filmes o conflito entre Reed Richards e portas estreitas, graças à GALHADA que ele recebe quando o Namor chega de papinho pra cima da mulher dele.

TEM PROVA MATERIAL DISSO!

Resta também saber se a música tema do Namor nos cinemas será uma versão instrumental dessa música aqui. Pantera Negra: Wakanda para Sempre tem estreia prevista para dia 11 de novembro.