Oculus, terror com a Amy Pond e a Starbuck, ganha trailer

Amy Pond sempre podia contar com o Doctor pra sair das piores situações possíveis, mas agora ela vai ter que se virar sozinha. Deixando a TARDIS pra trás (se você começar a chorar, eu choro também), Karen Gillan parte pra Oculus e se torna Kaylie, uma jovem nos seus 20 anos que está determinada a provar que não foi seu irmão que matou seus pais há 10 anos, mas sim as forças sobrenaturais de um antigo espelho.

oculus-poster

E onde a Katee Sackhoff aka Starbuck (FRAK YEAH!) se encaixa no meio disso? Pois então, ela interpreta a MÃE da personagem de Gillan – em flashbacks, claro. O filme começou a ser gravado em 2012, mas só agora ganhou trailer e data de lançamento. Olha lá:

 

Vou admitir que eu estava meio cética quanto ao longa, mas o trailer mostrou que a produção parece estar bem feitinha. Se o roteiro estiver no mesmo nível, taí um filme massa pra assistir em 2014! Oculus estreia nos EUA dia 11 de Abril.

Fun Fact: Parece que o diretor Mike Flanagan realmente gostou de trabalhar com a Katee Sackhoff, porque ela também está presente do seu próximo projeto, Somnia. O longa já está sendo filmado, mas a previsão de lançamento é só para 2015.

Leia Mais
SAIU! Assista agora ao trailer de Vingadores: Guerra Infinita