Quando Arrow começou a ser exibido na TV americana, ele parecia apenas um “Smallville + não podemos usar o Batman, usa o Oliver Queen”. Só que com o tempo, a série acabou evoluindo e se tornando realmente interessante a ponto de o personagem aparecer em filmes, ao lado de Superman e do já citado Batman, não soar como ideia absurda.

Com a nova série do Flash prestes a estrear e um filme da Liga da Justiça logo aí, todos pensavam que talvez eles pudessem aparecer ao lado do Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot no longa da equipe. Agora, essa possibilidade é oficialmente jogada na valeta.

DC Comics

Em uma conversa sobre a nova série do Flash, Geoff Johns, roteirista da DC Comics e um dos cabeças por trás das adaptações dos quadrinhos da editora para a TV e cinema, falou sobre a possibilidade de os personagens cruzarem as mídias. Ele revelou que vários personagens da DC devem aparecer em Arrow e The Flash, mas que não esperem heróis como o Superman ou Batman, já que os dois universos são diferentes.

“É um universo diferente do cinematográfico, então os produtores podem contar uma história que ficará melhor em um filme, enquanto exploramos outro canto do universo DC em outro lugar. Nós não vamos misturar o universo da TV com o do cinema.”

Pelo menos as séries continuarão coexistindo e oferecendo esse tipo de crossover entre os heróis, vide que o oitavo episódio da próxima temporada de Arrow e o oitavo de The Flash devem ser um evento de duas horas que misturam as duas séries.

Isso, lógico, pode ser só conversinha e quando o elenco da Liga da Justiça for anunciado, tanto Steven Amell e Grant Gustin podem aparecer no bolo como Arqueiro Verde e Flash. Só que é melhor já não esperar muito que isso aconteça.

Sem mais artigos