Novo trailer de Homem-Formiga e acho que agora vai

Quando Edgar Wright pulou fora da produção de Homem-Formiga, tudo parecia perdido. Tudo mesmo, com geral começando a ficar cabreira com o Marvel Studios e pensando que tava tudo indo pro saco. Só que aí saiu Guardiões da Galáxia, uma cacetada de filmes foram anunciados e a Marvel agora pode fazer filmes do Homem-Aranha (junto com a Sony). Pra fechar o ciclo, um novo trailer de Homem-Formiga foi divulgado e, apesar de eu ainda preferir que fosse feito pelo Edgar Wright, isso aí tá maneiro.

É a típica história de origem, fazendo ele ser um fora da lei que vai cometer um crime, acaba trombando em algo que pode acabar com o mundo e se torna um herói. Só que tá estiloso e engraçadinho. Fora que um filme com o Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas já teria a minha atenção por padrão.

Agora, é esperar o hype de Vingadores 2 sumir para começar a se empolgar de verdade com Homem-Formiga. Depois dele, só no ano que vem. Com Capitão América. Contra o Homem de Ferro. Numa Guerra Civil. Com o Homem-Aranha. AI MEU DEUS DO CÉU!

Homem-Formiga estreia dia 16 de julho.

Leia Mais
Escolhido o diretor da adaptação de Uncharted para os cinemas