Novo trailer da versão live action (e francesa) de A Bela e a Fera

Depois de uma versão sensacional em forma de animação da Disney, a história de A Bela e a Fera não teve mais tanto destaque nos cinemas. Com o avanço da tecnologia de captura de movimentos e de efeitos especiais, uma hora alguém tentaria a sorte novamente com o conto, dessa vez com atores de verdade.

Pois o diretor francês Christophe Gans, de O Pacto dos Lobos, assumiu o desafio e escalou Léa Seydoux, de Azul é a Cor Mais Quente, e Vincent Cassel, de Cisne Negro e mais uma bordoada de filmes legais, para estrelarem La belle & la bête, ou se preferir, A Bela e a Fera.

Um novo trailer da produção foi liberado e é impressionante ver que existem filmes espetaculosos, coloridos e SOCADOS de efeitos especiais bem feitos fora de Hollywood. A história parece seguir de perto ao conto adaptado pela Disney, mostrando uma jovem que é presa por um príncipe transformado em monstro por uma maldição. Aí rola todo aquele esquema de o amor dela poder quebrar o feitiço, galera da vila tenta ser inconveniente e matar todo mundo. Tem até a cena da dança dos dois ali. E TÁ MANEIRA!

La belle & la bête tem estreia prevista para o dia 12 de fevereiro lá na França.

Leia Mais
Estúdios estão brigando pelos direitos de um filme live action de Pokémon