Saint Seiya: Legend of Sanctuary já tem data de estreia no Japão

Depois de muito tempo de mistério, o novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, aquele feito em computação gráfica, finalmente teve a sua data de estreia revelada. O único problema é que é a data japonesa do longa.

Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-PosterSaint Seiya: Legend of Sanctuary estreará nos cinemas japoneses no dia 21 de junho de 2014, trazendo um novo visual para os Cavaleiros de Atena, contando o arco mais famoso do mangá/anime: a Saga das 12 Casas. Inclusive, fica aqui o apelo (que não será ouvido) de que PAREM DE USAR SÓ ESSE TRECHO DA HISTÓRIA DE SAINT SEIYA! Sério, fazem qualquer coisa sobre Cavaleiros do Zodíaco e qual parte é destaque: a maldição da saga das 12 casas. Ok, ela é legal, mas tem tanta coisa pra mostrar…

Saint Seiya: Legend of Sanctuary foi feito totalmente em computação gráfica, apresentando um novo visual aos personagens, o que fez muita gente chilicar loucamente, enquanto outros acharam simplesmente sensacional. Espera-se que essa nova tentativa de trazer os personagens de uma maneira diferente inicie um novo boom de Cavaleiros do Zodíaco. Eu só quero que as tretas fiquem maneiras. Apenas isso.

O filme deve estrear nos cinemas brasileiros ainda em 2014. A esperança era a de que ele chegasse próximo (ou quem sabe no mesmo dia) da estreia japonesa, mas o fator “Copa do Mundo” pode acabar empatando o embalo dos fãs. O que importa é que vem.

Sei contar de 1 até batata.

2 Comments

  • Pedro Américo
    8 anos ago

    Mas tem que reclamar né?

    Cara, eles estão RE-contando uma história. AÍ ELES VÃO COMEÇAR DA SAGA DE POSEIDON?????????????????????????????

    Começa do começo uai.

    Em tempo, pulei na cadeira igual criança agora. QUE FODA! Vai ser FODA isso aí.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search