Novo filme de Tomb Raider pode ter ido pro limbo

Há pouco mais de 4 anos atrás, o reboot de Tomb Raider, estrelado pela Alicia Vikander, chegou aos cinemas de todo mundo. Apesar de longe de ser incrível, ele tinha seus momentos e faturou o suficiente para gerar interesse em uma sequência. Agora, surge a informação que talvez essa sequência não saia do papel.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Alicia Vikander confirmou que a sequência de Tomb Raider, que seria dirigida por Misha Green, de Lovecraft Country, foi colocada na geladeira. “Com a compra da MGM pela Amazon, eu não sei em que pé as coisas ficaram. Eu acho que Misha e eu estamos prontas, mas está tudo fora de nossas mãos, para ser bem honesta”, comentou a atriz.

Tomb Raider

Ela comentou que não quer falar muito sobre o que a Showrunner da série da HBO tinha em mente para o filme, apenas que ainda segue empolgada que vão conseguir mostrar tudo ao mundo em breve. Antes disso, o filme, que já era pra ter sido produzido, acabou tendo sua pré-produção interrompida por conta da pandemia, em 2020.

Agora sabe-se lá quando veremos Lara Croft novamente nos cinemas. Para saber o que achamos do primeiro filme, clique aqui (spoiler: não achamos ruim).