Novo filme de Resident Evil tem possível nome revelado

Você se lembra quando Resident Evil era algo realmente legal? Quando a simples menção ao jogo fazia todo mundo ficar animado? Bons tempos, né? De lá pra cá, a série se perdeu GRANDÃO nos games (RE6, estou olhando pra você), mas teve uns filmes que renderam milhões, mesmo trazendo praticamente nenhuma semelhança com os títulos que os originaram. Sério, eu ainda fico lazarento da minha cabeça. Qual é a dificuldade de fazer um filme que adapta o jogo? Não, tem que colocar a mulher do diretor em um papel novo e nada a ver porque sim. E como se isso não bastasse, mais um longa será produzido e agora parece ter ganhado o seu título.

Em entrevista durante o Beijing International Film Festival, Paul W.S. Anderson, sujeito que comete as atrocidades com a série da Capcom, mas que eu não consigo odiar completamente por ter dirigido o primeiro filme do Mortal Kombat, disse que deve começar a trabalhar novo longa da franquia Resident Evil, que deve se chamar “Resident Evil Rising“. Eu realmente espero que façam piadinhas cretinas, colocando o Raiden, da série Metal Gear, em pôsteres do filme.

Ele também revelou que a atriz Li Bingbing, que interpretou a Ada Wong em Resident Evil 5: Retribuição, deve retornar no novo filme. Ele comentou que pretende filmar a “adaptação” na China, sendo que Rising “definitivamente será em 3D”.

Resident Evil 5: Retribuição rendeu um total de US$ 240 milhões de dólares ao redor do mundo. VOCÊS FINANCIAM ESSE NEGÓCIO! Eu só queria um filme realmente baseado nos três primeiros jogos. Só isso.

Resident Evil Rising deve estrear nos cinemas em 2015.

PS: Existem rumores de que a Capcom vai anunciar Resident Evil 7 durante a E3, que acontece em junho. Por favor, façam algo decente. ME FAÇAM GOSTAR DE RESIDENT EVIL NOVAMENTE!

Leia Mais
Review: Michael Jackson – Xscape