Novo filme de Danny Trejo tem porcos humanoides na Terceira Guerra Mundial. Pera, como é?

Danny Trejo tem uma carreira louca, mas ele parece não cansar de participar de projetos que, mesmo com o seu histórico, fazem uma pessoa sensata parar e pensar “Meu senhor, seria possível me dizer O QUE CACETE TÁ ACONTECENDO AQUI?”. Um bom exemplo disso é o seu novo filme, Bullets of Justice, que ganhou trailer recentemente.

Dirigido por Valeri Milev, Bullets of Justice mostra o mundo durante a Terceira Guerra Mundial, em que o governo americano inicia um projeto secreto com codinome, e eu não tô zoando, “Army Bacon”, que tenta criar super soldados misturando humanos com porcos (eu ainda não tô zoando). Vinte e cinco anos depois, uma nova raça ocupou o planeta e o topo da cadeia alimentar, se alimentando e criando humanos como animais.

Rob Justice é um ex-caçador de recompensas trabalhando para a última linha de resistência humana, e deve descobrir como a nova raça chegou ao poder e um meio de destruir todos.

Uma breve pesquisa mostra que Danny Trejo faz o pai do tal “Rob Justice”. Ok. Veja o trailer.

Se ele não pareceu estranho o suficiente, saiba que o filme surgiu de uma campanha de financiamento pelo site Indiegogo como piloto de uma série de TV e acabou virando apenas um filme. Sério.

Tem uma mina de bigode ali e isso não é nem perto da coisa mais esquisita do filme.

Bullets of Justice tem previsão de lançamento para 2019 e a cada dia nos distanciamos mais da luz de Deus.

Sem mais artigos