Novo filme do 007 se chamará Spectre

Depois de dois excelentes filmes (e aquele Quantum of Solace que é bem meia boca), a Sony continua com a produção de novos filmes do James Bond, tendo oficialmente anunciando o novo capítulo da série do 007. Spectre é o nome do novo longa, que será dirigido pelo Sam Mendes e terá um elenco bem interessante.

Pra quem está acostumado com os filmes mais recentes do 007 e não sabe direito porque diabos o novo longa se chamará Spectre, segue aqui a explicação: SPECTRE é o nome de uma organização que já apareceu na série, que significa SPecial Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion.

Ela é liderada por Ernst Stavro Blofeld, também conhecido como aquele careca com um gato branco dos filmes do James Bond. Agora, com o anúncio do elenco, o rumor de que Christoph Waltz seria o novo Blofeld ganha mais força, apesar de ele ter sido apresentado como Oberhauser.

Sir Roger Moore, que já foi 007, não comprou essa história de que ele não é o Blofeld.

O resto do elenco é o seguinte:
Ben Whishaw como Q

Naomie Harris como Moneypenny

Ralph Fiennes como M

Andrew Scott como Denbigh

David Bautista como Mr Hinx

Monica Bellucci como Lucia Sciarra

Léa Seydoux como Madeleine Swann

É um elenco realmente maneiro e o Daniel Craig volta mais uma vez para o papel de James Bond. E pô, além de ter o Moriarty ali, finalmente a Monica Bellucci se tornará Bond Girl. Demorou pra isso acontecer.

Primeiro pôster de Spectre

Spectre 007

Spectre chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2015.

Leia Mais
Benedict Cumberbatch será o Doutor Estranho