Planeta dos Macacos 2 – O Confronto tem novas imagens que apenas me dão medo

O reboot/prequel de Planeta dos Macacos mostrou a origem do conflito entre humanos e símios, mostrando um macaco, Ceasar, de maneira realista e assustadora. Props para o Andy Serkis, que interpretou o bicho como poucos conseguiriam. Agora, com o lançamento da sequência do filme, Planeta dos Macacos 2 – O Confronto, novas imagens foram liberadas pela Fox e a batalha apenas se intensifica, assim como o meu medo desses macacos andando de cavalo. Sério, aí eu vejo outra imagem e tem eles com escopetas. Tá tão bem feito que me deixa até cabreiro.

Planeta dos Macacos 2 – O Confronto se passa anos após o filme anterior e mostra a humanidade tentando se reerguer depois de terem suas bundas chutadas por macacos e um vírus ter dizimado grande parte da população mundial. Ao mesmo tempo, Ceasar, o líder dos símios, está construindo uma raça superior de animais, se preparando por um possível embate. Uma hora eles terão que se enfrentar e aí você já deve saber o que vai acontecer.

Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos 2 – O Confronto tem estreia prevista para o dia 24 de julho. Para visitar o site oficial do filme, clique aqui.

Leia Mais
Novo filme de Danny Trejo tem porcos humanoides na Terceira Guerra Mundial. Pera, como é?