Nova sequência de The Raid pode sair somente em 2019

The Raid 2.JPG

The Raid e sua sequência, The Raid 2: Berendal, são dois belos exemplos de como Hollywood não sabe mais fazer filme de porrada, ficando a cargo de países asiáticos mostrar como se faz. Ambos os longas são sensacionais, com cenas de ação que são de deixar o espectador exausto de tanta bordoada e violência. Agora, o diretor dos filmes revelou quando poderemos ver uma nova sequência.

Gareth Evans, diretor dos dois The Raid já deu uma declaração há algum tempo atrás que tinha ideias para um novo filme, que começaria duas horas após os acontecimentos do segundo longa. Agora, respondendo um fã no Twitter, Evans revelou que ainda vai demorar um pouco para vermos essas ideias na tela. Mais ou menos lá por 2019 mesmo.

O diretor e as estrelas dos filmes não ficarão parados nesse período. Evans tem dois filmes agendados (Blister e Breaking the Bank) e alguns dos atores principais de The Raid aparecerão (ou pelo menos farão parte das cenas de ação) em Star Wars: O Despertar da Força.

Até lá, é só continuar assistindo esses filmes e sempre ficar impressionado com a quantidade de gente que toma porrada na cara e facada no peito.

via JoBlo
[signoff predefined=”Signoff 1″][/signoff]

Leia Mais
Assista agora ao trailer de Thor Ragnarok