No Limite do Amanhã traz Tom Cruise morrendo e voltando ad infinitum

Apesar parecer ter surtado GRANDÃO nos últimos 10 anos, o Tom Cruise ainda consegue convencer como “astro de cinema”, sendo que seus filmes ainda possuem aquela vibe “O cara é louco, mas é bom”. O novo trailer de No Limite do Amanhã apenas reforça essa ideia.

O filme, que é baseado no mangá All You Need Is Kill, conta a história de soldado no último dia da guerra entre a humanidade de uma raça invasora. Quando o cara morre, volta para o começo do dia. E isso acontece inúmeras vezes, fazendo com que ele acabe se aperfeiçoando na arte de matar os outros de maneira espetaculosa. Nisso, ele conhece uma soldado, interpretada pela Emily Blunt, que sabe da condição do cara e começa a ajudá-lo a entender o seu papel na guerra e como ele pode ser decisivo para encerrá-la.

Basicamente, é um Feitiço do Tempo com o Tom Cruise aprendendo a enfiar a mão na cara dos outros pra eles caírem tremendo, fazendo o cano esquentar, o kisuco ferver, a azeitona voar… Você entendeu.

edge_of_tomorrow_ver4_xlg

No Limite do Amanhã tem estreia prevista para o dia 29 de maio nos cinemas brasileiros. Para acessar o site oficial do filme, clique aqui.

Leia Mais
Eis o trailer (EM HD) de Batman vs Superman: A Origem da Justiça