Ninfomaníaca, filme mais recente de Lars von Trier, recebeu uma atenção especial de todo mundo pelo seu tema e pelo fato de rolar sexo explícito. O longa acabou sendo dividido em duas partes, que até chegaram a ser exibidas em alguns cinemas brasileiros. Agora, foi anunciada a versão do diretor, com absurdas CINCO HORAS E MEIA DE FILME.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Ninfomaníaca: Versão Estendida do Diretor será exibido em alguns festivais nos Estados Unidos e na Europa, sendo lançado digitalmente no dia 2 de outubro. A versão conta com cenas que ficaram de fora das duas partes que chegaram aos cinemas, além de juntar tudo em uma maratona de cinco horas. RECLAMEM DE SENHOR DOS ANÉIS AGORA.

No embalo, foi divulgado um teaser para essa versão. Você deve se perguntar se ele é mais explícito que as edições já lançadas. Pois bem, é bem mais. O trailer, que você pode ver clicando aqui, é absurdamente NSFW. Tipo, ele poderia estar hospedado tranquilamente num Xvideos da vida e não seria bizarro.

Pessoas que já assistiram à essa versão absurda falam que o filme ganha muito mais força e fica bem melhor. Fica aí a dica pra quem curtiu (ou não), apesar de que muita gente vai assistir só pelas cenas de sacanagem mesmo.

Sem mais artigos