Nicolas Cage não vai pro Paraíso no trailer de Left Behind

Nicolas Cage ataca novamente em um filme que eu sei que vai ser ruim, mas a ideia é boa o bastante pra me fazer assistir todo o negócio e me odiar depois. Left Behind é o nome do filme e olha só, ele mostra o que deve ser o fim do mundo.

Baseado em livro voltado ao público cristão, Left Behind conta a história de um piloto (Cage) que parece ser um putanheiro. Ele encontra a sua filha, o namoradinho e sobe só com o sujeito no avião. No meio do voo, algo acontece. Pessoas simplesmente sumiram. A moça tá perdida. Meu Deus!

O fenômeno acontece em todo mundo e veja, é o arrebatamento citado na Bíblia. Basicamente, o Apocalipse tá logo aí e quem ficou pra trás resolve despirocar.

É basicamente o mesmo plot da série The Leftovers, da HBO, com a diferença que o livro em que a série é baseada foi lançado em 2011, enquanto a obra em que o filme do Nicolas Cage é baseada foi lançada em 1995. Cage 1 x 0 HBO.

Pôster de Left Behind (sim, todos parecem confusos por estarem ali)

Left Behind Poster

Left Behind tem estreia marcada para o dia 03 de outubro nos EUA. Provavelmente, ele será horrível, mas tem o Nicolas Cage, então verei mesmo assim.

PS: A música que toca no trailer, Letters from the Sky, do Civil Twilight, é bem maneirinha.

Leia Mais
CM Punk confirmado no modo de rivalidades de WWE 2K15