Now Reading
Nicolas Cage não vai pro Paraíso no trailer de Left Behind

Nicolas Cage não vai pro Paraíso no trailer de Left Behind

Nicolas Cage ataca novamente em um filme que eu sei que vai ser ruim, mas a ideia é boa o bastante pra me fazer assistir todo o negócio e me odiar depois. Left Behind é o nome do filme e olha só, ele mostra o que deve ser o fim do mundo.

Baseado em livro voltado ao público cristão, Left Behind conta a história de um piloto (Cage) que parece ser um putanheiro. Ele encontra a sua filha, o namoradinho e sobe só com o sujeito no avião. No meio do voo, algo acontece. Pessoas simplesmente sumiram. A moça tá perdida. Meu Deus!

O fenômeno acontece em todo mundo e veja, é o arrebatamento citado na Bíblia. Basicamente, o Apocalipse tá logo aí e quem ficou pra trás resolve despirocar.

É basicamente o mesmo plot da série The Leftovers, da HBO, com a diferença que o livro em que a série é baseada foi lançado em 2011, enquanto a obra em que o filme do Nicolas Cage é baseada foi lançada em 1995. Cage 1 x 0 HBO.

Pôster de Left Behind (sim, todos parecem confusos por estarem ali)

Left Behind Poster

Veja também

Left Behind tem estreia marcada para o dia 03 de outubro nos EUA. Provavelmente, ele será horrível, mas tem o Nicolas Cage, então verei mesmo assim.

PS: A música que toca no trailer, Letters from the Sky, do Civil Twilight, é bem maneirinha.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2020 Puro Pop. Todos os direitos reservados