Nicolas Cage lutando contra aliens usando jiu jitsu. Sim, isso é um filme de verdade

Nicolas Cage tem uma carreira fascinante. Eu ainda tenho pra mim que toda a carreira dele é um grande experimento social de um ator que simplesmente não recusa papeis. Em alguns ele obviamente vai fazer um bom trabalho, mas em outros o negócio é tão lixo que a solução é CAGEFY a porra toda.

Depois de um trabalho FODA em Mandy e emprestando sua voz para o Homem-Aranha Noir em Homem-Aranha no Aranhaverso, Nicolas Cage reaparece com um novo projeto e aqui vemos que o pêndulo se movimentou pro lado do chorume ou, como alguns podem considerar, para o lado do OURO.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Nicolas Cage estrelará o filme de artes marciais Jiu Jitsu. Você pensou “Mas Oda, isso não é bizarro”. Pois bem, tem mais.

Baseado em uma história em quadrinhos do mesmo nome, Jiu Jitsu tem como personagem principal o ator e lutador Alain Moussi, que estrelou o reboot de Kickboxer. Ele será um lutador de Jiu Jitsu que a cada seis anos, deve enfrentar um invasor alienígena chamado Brax. O personagem do Nicolas Cage se junta ao lutador para ajudá-lo a derrotar o ET.

O Nicolas Cage, cara. O Nicolas Cage é incrível!

Se isso for o suficiente pra ele mostrar sua habilidade de luta e CAMBOTA, como no vídeo abaixo, esse filme já pode ser considerado dourado.

Jiu Jitsu ainda não teve sua data de estreia anunciada.

Sem mais artigos