Eu ainda acho que o Nicolas Cage está fazendo um grande experimento com o mundo. Ele recebe propostas de trabalho e não recusa nenhuma. Não importa se é um filme ruim, um comercial cretino ou uma aparição em algo idiota. Ele vai falar sim. De vez em quando, ele dá uma dentro, mostra porque ganhou Oscar de melhor ator e realmente trabalha bem. Infelizmente (ou felizmente), Outcast faz parte do primeiro grupo de filmes.

Outcast é um longa que conta a história de cruzados que estão lutando na China (ou próximo dela) e ficam por lá. Quando o filho do imperador o mata para assumir o trono, seu irmão mais novo é colocado em risco. Um cruzado, “interpretado” pelo Hayden Christensen com um cabelo RIDÍCULO resolve ajudá-lo, mas precisa de um antigo mentor para completar a tarefa. Enters Nicolas Cage aparentemente caolho e fazendo um sotaque bizarro que só me faz querer ver esse filme agora. De preferência, enquanto eu encho a cara pra suportar.

Pôster de Outcast

Outcast poster

Outcast será lançado nos EUA em fevereiro de 2015, mas o público chinês já poderá aproveitar essa obra grandiosa no dia 26 de setembro.

Sem mais artigos