Nicolas Cage dá detalhes sobre sequência de A Outra Face

A ideia de uma sequência de A Outra Face é algo que deveria ser absurda, já que o filme, que é absolutamente MARAVILHOSO, principalmente sem a presença de Nicolas Cage e John Travolta. Pois bem, agora parece mesmo que o Travolta e o Cage estão envolvidos e ESTAMOS DE VOLTA EM ESTADO DE EMPOLGAÇÃO!

Em entrevista ao Collider, Nicolas Cage comentou que finalmente conversou com o diretor Adam Wingard, de Godzilla vs Kong, e revelou que o filme não seria somente sobre uma luta entre Castor Troy e Sean Archer, mas que envolveria os filhos dos dois.

“Eu acho que uma sequência por si só já traria várias surpresas e momento imprevisíveis. É quase como se se tivesse em conta a ideia dos filhos de Castor e Sean, então torna-se como o xadrez tridimensional. E depois não são só os dois, John Travolta e eu, somos quatro pessoas envolvidas o que deixa tudo ainda mais complexo. Penso que tem muito terreno para explorar ali.”

A Outra Face

Apesar de ser uma doideira sem fim, o Cage comentou que teve apenas uma reunião sobre o projeto e não sabe em que pé estão as coisas. Porém, o fato de ter o Cage de volta, dando continuidade ao negócio e não apenas trocando a cara de pessoas diferentes, é interessante. Ainda mais que o primeiro A Outra Face termina redondinho, sem muita margem pra sequência.

Seria melhor se ainda fosse com o John Woo, mas vamos ver no que isso vai dar.