Netflix quer uma sequência para o filme do Death Note e a cada dia nos afastamos mais da luz de Deus

Death Note da Netflix é um filme merda. Temos um texto aqui tentando ver o lado bom dele, mas a não ser que você se divirta com filmes ruins, Death Note da Netflix é um lixo. Se você realmente gosta, você está do lado errado da história.

Mesmo sendo uma adaptação extremamente porca, o filme certamente teve uma audiência absurda, já que as várias escolhas equivocadas que foram tomadas durante a sua produção chamaram a atenção dos fãs do mangá e anime, que assistiram ao filme para saber se ele seria tão ruim quanto imaginavam. Para muitos, conseguiu ser pior.

O filme acaba de um jeito um tanto ridículo, deixando uma brecha para uma sequência que todos riram porque nem ferrando que seria feita. Eis que a Netflix, mostrando que tá cada vez mais sem critério, focando apenas em audiência, revelou que está produzindo a tal sequência de Death Note.

No meio de uma matéria do The Hollywood Reporter sobre as produções originais da plataforma de streaming, tem ali que a Netflix está trabalhando na continuação do filme de 2017. Aquele filme horrível.

Nenhuma outra informação foi dada, como o retorno do elenco ou do diretor Adam Wingard ao filme. Vale lembrar que o Wingard pode não retornar pois está enfiado na pré-produção do filme que colocará King Kong contra Godzilla, do mesmo universo de Kong: Ilha da Caveira e Godzilla: Rei dos Monstros.

Quando você acha que o mundo começa a encontrar um rumo, a realidade vem e mostra que a humanidade tá cada vez mais próxima da escuridão. A sequência de Death Note sai um dia qualquer um. Eu já nem sei mais o que falar sobre isso. Assistam o desenho, é muito melhor. E já tá na Netflix.

Leia Mais
Nova cena de Os Vingadores: A Era de Ultron é uma grande festa